Offline
2º dia de Copa tem show de CR7 e vitória uruguaia na estreia
15/06/2018 21:05 em Esporte

 

Ah, a Copa do Mundo. Que saudade que nós estávamos de você! Futebol o dia inteiro e, já no segundo dia de competição, um jogaço recheado de estrelas. Nesta sexta-feira (15), o clássico ibérico foi destaque da rodada.

 

Pelo grupo B, Portugal e Espanha ficaram frente a frente no estádio Olímpico de Sochi, no embate entre o talento individual contra o jogo coletivo. E logo de cara, a estrela de Cristiano Ronaldo brilhou. O gajo precisou apenas de três minutos de jogo para balançar as redes. Após sofrer pênalti, bateu com estilo abriu o placar.

 

Após o susto, os espanhóis começaram a equilibrar a partida e impuseram o seu estilo de jogo, com toque de bola sofisticado e movimentação. Até que aos 23, Diego Costa recebeu um lançamento, ganhou na dividida e deixou tudo igual para os espanhóis. Mas a alegria dos torcedores da Fúria durou só 20 minutos. Isso porque quem tem o jogador eleito cinco vezes o melhor do mundo, tem uma máquina de fazer gols. Aos 43, contando com um frangaço do goleiro De Gea, o Robozão, como é conhecido no Brasil, marcou o segundo dele e dos portugueses antes do intervalo.

 

A briga era de cachorro grande e a segunda etapa ainda guardava mais surpresas. Depois de uma jogadinha ensaiada, Diego Costa empatou novamente para os espanhóis, aos nove minutos de jogo. E não deu nem tempo para os portugueses assimilarem o empate, porque, aos 12, foi a vez de Nacho marcar e colocar a Espanha na frente do placar.

 

O jogo caminhava para a vitória espanhola, mas o homem estava impossível. Aos 42 minutos, Cristiano sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo bateu, fez o terceiro dele na partida e garantiu um ponto precioso para os lusos. Final, Portugal três, Espanha três. Já na primeira partida, CR7 assumiu a artilharia da Copa na Rússia.

Agencia do Rádio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!