Offline
Ponta Porã, Prefeito Hélio entrega asfalto da Vital Brasil
26/07/2018 21:29 em Politica

Uma das obras mais aguardadas pelos moradores da região norte de Ponta Porã, principalmente dos bairros Gui Vilela e adjacências será oficialmente entregue nesta sexta-feira, dia 27, pelo prefeito Hélio Peluffo dentro da programação alusiva aos 106 anos de Ponta Porã. A solenidade está programada para as 09 horas. O prefeito Hélio Peluffo visitou o local e destacou a importância do asfalto para toda a região, já que a rua Vital Brasil interliga vários bairros e com a abertura do futuro anel viário, será uma via de intensa movimentação.

 

“O asfalto foi um compromisso firmado com a população e hoje estamos oficialmente entregando esta importante realização”, disse Hélio, demonstrando satisfação. Ele lembrou que a obra foi iniciada e paralisada. Em 2017, após o projeto ser todo reformulado, já que possuía falhas oriundas da gestão passada, os trabalhos foram retomadas e agora entregue. “Ficamos felizes pois assumimos um compromisso com os moradores e cumprimos”, reiterou.

Essa é uma obra aguardada há pelo menos três décadas e tornou-se realidade aos moradores do bairro Gui Vilela. O asfalto na rua Vital Brasil, principal acesso à região compreendida por pelo menos cinco bairros em Ponta Porã é comemorado com muita alegria pelos moradores.

 

 

O prefeito Hélio Peluffo vistoriou a execução da obra passo a passo, e a iluminação pública avançou conforme a pavimentação asfáltica foi ganhando o trecho em sua extensão total de 18.585,51m². A via encurta distância da região ao centro da cidade beneficiando moradores de vários bairros como Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa da região.

A lama asfáltica interliga uma importante via de ligação entre os bairros e o centro da cidade, tornando-se um eixo perimetral entre as regiões norte e noroeste de Ponta Porã. A obra estava paralisada desde a gestão passada e foi recuperada na administração do prefeito Hélio Peluffo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!