Offline
Jovem é assassinado após sequestro e é achado com bilhete colado no corpo
11/08/2018 11:32 em Policia

Após ser seqüestrado na cidade de Pedro Juan Caballero, na noite de ontem(10), jovem de 20 anos, foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, na região do Jardim Ivone em Ponta Porã.

segundo o site poranews, Willian David Vilalba Espinosa com varia passagens policial, pilotava uma moto, quando foi levado por quatro homens, armados, em um carro em Pedro Juan. A informação do rapto chegou a circular em diversos grupos de WhatsApp.

Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada morta e com sinais de tortura. Colado ao corpo, os criminosos ainda deixaram a mensagem “não roubar os bairros Terraza e Ciudad Nueva”, duas das regiões de pedro juan caballero.

A imprensa paraguaia aponta que o crime pode ter sido cometido por “justiceiros” de bairros por onde o jovem ou comparsas possam ter cometido crimes, sendo que o garoto acumulava diversas passagens policiais na fronteira por roubos, furtos e assalto a mão armada.

A mensagem pode ter sido uma espécie de aviso. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso com a ajuda da Polícia Nacional do Paraguai.

Poranews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!