Offline
Avião cai em área de difícil acesso de Naviraí e mata piloto
03/12/2018 08:29 em Geral

Um avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram nesta manhã para o local.

A aeronave foi encontrada no sábado (1º) em uma área de difícil acesso do município, mas o acidente ocorreu no último dia 29 de novembro, segundo a investigação. A Polícia Civil identificou o piloto do avião, como Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos, que morreu na queda.

De acordo com o delegado Glaudineis Galinari, a polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disse.

Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local sem comunicar o fato à polícia. O piloto, conforme a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) localizada, era natural de Goiânia, Goiás. Segundo Galinari, o proprietário da fazenda onde aeronave caiu ainda será ouvido pela Polícia Civil.

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!