Offline
Dupla é presa com fuzis e pistolas escondidas em motor de caminhonete
22/01/2019 09:30 em Policia

Dois paraguaios foram presos com um carregamento de armas escondidos no motor de uma caminhonete na divisa de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Foram apreendidos oito fuzis, três pistola 9 mm, 23 carregadores, mais de 800 cartuchos de munição de diversos calibres, celulares e gorros usados em assaltos.

Conforme o site Porã News, Adán Esmeraldo Jara Gauto e Balderi Antonio Martins, de 32 e 30 anos, estavam em uma caminhonete Nissan Frontier, quando foram abordados por policiais paraguaios na Avenida Cerro Leon, no Bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, na noite de sábado (19).

Com eles os policiais encontraram uma pistola e por isso foram detidos. Os investigadores continuaram as buscas pelo veículo e ao abrirem o capô para verificarem a numeração do motor, encontraram o arsenal.

Foram apreendidas oito fuzis calibre 7.62 e 5.56, três pistola calibre 9 mm, 15 carregadores de fuzil, oito carregadores de pistola, três aparelhos celulares, dois gorros usado em assaltos e mais de 800 cartuchos de munição de diversos calibres.

Os suspeitos permaneceram em silêncio. Ainda não se sabe para onde o carregamento seria levado, mas a suspeita é de que as armas seriam utilizadas em ataques na fronteira. Presa em flagrante a dupla foi levada para a Direção de Investigações de Casos Puníveis e o material apreendido para a sede do Ministério Público.

Campograndenews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!