Offline
Homem é executado por pistoleiros quando saía de motel em Pedro Juan Caballero
29/04/2019 23:48 em Policia

Um homem de 30 anos foi executado por pistoleiros quando saía de um motel na tarde desta segunda-feira (29) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A mulher que estava com ele não sofreu ferimentos.

De acordo com investigadores do setor de homicídios da Polícia Nacional, o paraguaio Carlos Alberto Diaz Pereira deixava o Motel Flash em seu carro, um Golf preto com placa do país vizinho quando foi atacado pelos pistoleiros em um carro prata.

Carlos desceu do carro e saiu correndo para tentar escapar dos matadores, mas foi alvejado e caiu na calçada. Os pistoleiros se aproximaram e dispararam mais tiros na cabeça da vítima.

No pátio do motel, os policiais recolheram 16 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas testemunhas afirmam que pelo menos 30 tiros foram disparados. O médico legista Marcos Prieto informou que oito tiros acertaram o alvo. A mulher foi levada para a sede da Polícia Nacional, para prestar depoimento. Ainda não há pista dos matadores.

Momento antes de ser executado a tiros na saída de um motel, Carlos Alberto Diaz Pereira, posou para uma foto com maços de cédulas de cem dólares na boca.

Postar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, a polícia ainda não divulgou informações se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime. A foto foi tirada do celular de Carlos, pela mulher que estava com ele no motel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!